Número total de visualizações de página

9 de março de 2011

Acções, Amizades (...)

Foi no 7ºano que começou a nossa amizade,já la vão 3 aninhos que te conheco (...) entrei na sala com minha prima eu nunca saia perto dela,quando vi a minha turma do 7º fiquei assustada pensei que nao era sufcientemente boa para me dar bem com voçes todos (...) sei que ao primeiro me achaste uma "lerda" e sim eu era uma "lerda" (...) mas comecei-te a conhecer e a turma tambem, a turma aceitou me como eu era(...) tu tambem me aceitaste como eu era,ajudaste me a ultrupassar obstaculos que eu tinha na minha vida, fazes me rir quando eu preciso,mesmo que eu esteja mesmo triste tu consegues sempre arrancar um sorriso da minha cara, fazes-me feliz !!!  
Que a nossa amizade não seja como a lua que apesar de linda às vezes muda de fase, mas que seja como o céu que apesar de lindo e infinito...É muito difícil encontrar uma boa amiga como tu, mais difícil ainda  é deixar-te e impossível esquecer-te! 

PODES SER TOLA (...) ,MAS EU GOSTO DE TI COMO TU ÉS!NUNCA ME DESILUDISTE! 
AMO-TE MINHA TOLINHA!

Sem comentários:

Enviar um comentário