Número total de visualizações de páginas

10 de março de 2011

Horácio meu melhor amigo

Horácio eu já te conheço há três anos, tu para mim és um irmão mais velho estas sempre a meu lado quando preciso(...) as nossas conversas  que eu jamais tive com algum rapaz ou até com uma amiga, podem dizer que todos os rapazes são iguais mas cada um tem as suas qualidades e defeitos, mas tu para mim não tens defeitos!
quando entrei para o centro eu pensei que tu ias "infernizar a minha vida", mas enganei me, tu não infernizas-te,e começas te a rir quando eu entrei para lá e  tornas-te a minha vida mais completa... os teus conselhos ajudam a ultrapassar o dia a dia.


ahahaha ainda me lembro quando estava-mos na piscina e que me querias atirar para lá! mas nunca chegas-te a atirar(...).
Ainda me lembro da tua pergunta: "O QUE É SER FELIZ?"


p.s: adoro-te muito meu rapaz(...) acredita que nunca te irei esquecer...não consigo viver longe de ti

Sem comentários:

Enviar um comentário