Número total de visualizações de páginas

1 de maio de 2011

Tenho a minha maneira de rir e de fazer as outras pessoas rir tambem, Tenho a minha maneira de chorar, cada um tem a sua maneira de chorar, Tenho a minha maneira de exprimir dor, cada um tem a sua maneira de exprimir sua dor tambem,
Tenho a minha maneira de aproveitar o dia a dia, cada um tem a sua,
Conclusão cada um tem a SUA MANEIRA DE SER!
 Posso ter mil  e um defeitos mas um defeito que sei que não tenho é falar pelas costas, coisa que tu tens!

R*- Olha a gorda!
L* & A*- (encolhemos os ombros e dizemos uma para a outra baixinho)
L*-Será que ela tem espelho?
A*-Não sei! Mas ela que olhe para ela primeiro!
L*- Ya! A menina ninguem simplesmente lhe pode chamar feia nem gorda que ela é capaz de espetar um murro!
A*- Podes crer!
L*- Ela simplesmente acha se a melhor de nós todas, mas eu vou lhe oferecer um espelho é melhor! Julga as pessoas e não gosta de ser julgada!
A*-Ya!

A* & L* não gostam muito de ti porque tu simplesmente achas te a melhor!
PENSA PRIMEIRO, REFLETE O QUE TU ÉS E DEPOIS FALA PELA FRENTE NÃO POR TRÁS COMO FAZES SEMPRE!

Sem comentários:

Enviar um comentário