Número total de visualizações de páginas

20 de abril de 2011

Quando tu choras-te, eu fiquei a teu lado!
Quando me insultavas, eu levava os teus insultos apenas como um desabafo (não me interessavam esses insultos)  Quando gritavas eu ia a luta contigo fosse o que fosse!
Quando...
Quando...
 Nesses "quandos" eu estava sempre a teu lado sempre a segurar a tua mão durante estes anos...
Mas agora isso acabou sabes porque? porque tu jamais fazias sacrifícios por mim ou por outro alguem, tu so gostas de ser os centros das atenções, NUNCA FIZESTE NADA POR MIM NADA!!!


AGORA ACABOU... ESTOU FARTA DAS TUAS CRIANCICES NÃO ESTOU PARA AS TUAS TRETAS SIM TRETAS!





p.s- nunca fizeste nada por mim acabou também não faço mais nada por ti! SIM É UM ADEUS!
     

Sem comentários:

Enviar um comentário