Número total de visualizações de páginas

21 de abril de 2011


Tenho saudades daqueles tempos em que falávamos diariamente, em que perguntavas todos os dias se estava tudo bem, se eu precisava de alguma coisa, se te tinha algo para contar (...) hoje já nada é assim porque agora tu estás-te nas tintas para mim. Já não queres saber se estou bem, se preciso de alguma coisa(...) já nem sequer me ligas ! Tu hoje estás "off"! Desde o inicio desta amizade promete-mos um ao outro que iríamos estar um ao lado do outro, para que a nossa forte e intensa amizade de três anos não acabasse agora, que dura se um SEMPRE!
Eu tenho saudades de rir contigo, de te contar tudo, de desabafar contigo!








p.s: sim eu sei que a culpa não é tua nem minha, apenas afasta-mo-nos por simplesmente ires para a outra escola! mas QUERO TE DE VOLTA H *.* 

Sem comentários:

Enviar um comentário